Ex-aluna de Direito aprovada em mestrado na UFTM | Acontece na Uniube

Ex-aluna de Direito aprovada em mestrado na UFTM

14 de março de 16

A ex-aluna Maria Santos Branco Alves de Barros, graduada no curso de Direito, em dezembro do ano passado, na Uniube, foi aprovada no mestrado em Inovação Tecnológica, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

A seleção realizada envolveu várias etapas, sendo a primeira delas um teste em proficiência em uma língua estrangeira, no qual ela obteve 74% de acertos; além disso, houve uma carta de aceite do professor orientador; também realizou uma prova objetiva com 20 questões, na qual ela obteve 17 acertos. E, por fim, houve a análise de currículos. Neste quesito, sua participação no estágio de Propriedade Intelectual teve grande relevância, tendo em vista que o seu orientador possui um projeto nesta mesma área.

As aulas começaram no dia 04 de março e sua linha de pesquisa será: Propriedade Intelectual/Direito Intelectual.

Maria Santos Branco Alves de Barros