Startup de alunos da Uniube é selecionada no concurso Universitários Acima da Média

A startup BomBar, criada pelos alunos dos cursos de Engenharia de Computação e Engenharia Química da Uniube, foi selecionada no concurso "Universitários Acima da Média". Os selecionados, nesse concurso, participarão de mentorias com os "incríveis empreendedores parceiros". A lista de mentores conta com profissionais renomados como: Alexandre Prates, Edilson Silva, Fabiany Lima, João Kleper, Natália Leite, Paola Tucunduva, Rodrigo Hernandes e Sandro Magaldi.

O concurso disponibiliza 8 vagas para universitários devidamente matriculados em uma instituição de ensino de graduação, pública ou privada, do Brasil ou exterior, sem prioridades de área de atuação específica.

Conheça a startup

A BomBar é um programa de vantagens para usuários de bares. O aplicativo possibilitará que esses usuários tenham seu consumo revertido em pontos, assim poderão trocá-los em consumo no próprio bar. Os criadores da startup tiveram a ideia inicial durante o evento Startup Weekend Uberaba, e ela foi selecionada pelo Edilson Silva, que será mentor da Startup BomBar.

Os alunos responsáveis são: Aldair Santos Oliveira (Engenharia Química), Ellen Diana S. C. Guissoni (Engenharia de Computação), Lucas Freitas Sisconetto (Engenharia de Computação), Luis Guilherme Lucindo (Engenharia de Computação) e Nathan José Lemos dos Reis (Engenharia de Computação).

Dentre as 8 instituições de ensino selecionadas, a única universidade privada foi a Uniube.

Curta a página da BomBar no facebook. Clique aqui.