Alunos da EAD Uniube aprovados em concursos públicos | Acontece na Uniube

Alunos da EAD Uniube aprovados em concursos públicos

02 de fevereiro de 16

131 alunos da Universidade de Uberaba (Uniube) do polo de ensino a distância Nova Venécia – Espirito Santo (ES), foram aprovados em concursos públicos do interior do ES.

81 universitários foram aprovados na cidade de São Gabriel da Palha, e 50 em São Matheus, ambas no Espirito Santo. Foram três primeiros lugares em diferentes modalidades: Educação Especial, Suporte Pedagógico e Ensino Fundamental. Houve quatro segundos lugares, e dois em terceiro, todos no concurso de São Gabriel da Palha.

8 destes alunos ainda não concluíram a graduação e já se mostram capacitados a passarem em concursos públicos.

Esta conquista mostra o empenho e a capacidade da Uniube em capacitar alunos na modalidade de ensino a distância, assim como o compromisso e a estrutura do polo Nova Venécia com a qualidade do ensino.