Uniube abre vagas de transferências interna e externa para o curso de Medicina | Acontece na Uniube

Uniube abre vagas de transferências interna e externa para o curso de Medicina

03 de dezembro de 15

Foram publicados nesta terça-feira, 1, os editais com as inscrições no Processo Seletivo de Transferência Externa para o curso de Medicina – dezembro 2015, para os alunos procedentes de cursos médicos de outras instituições brasileiras do Sistema de Ensino Superior, devidamente reconhecidas pelo Ministério de Educação, e no Processo Seletivo de Transferência Interna para o curso de Medicina – dezembro 2015, para os alunos procedentes dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia da Universidade de Uberaba.

As inscrições devem ser realizadas via internet, na homepage da Uniube (www.uniube.br). O período das inscrições para Transferência Externa é de 01 a 12 de dezembro de 2015 e, para a Transferência Interna, é de 01 a 08 de dezembro de 2015. Confira os editais com o número de vagas, o valor da taxa de inscrição e demais informações, acessando aqui.