Aluna da Uniube recebe bolsa de estudos do Programa Fórmula Santander 2015 | Acontece na Uniube

Aluna da Uniube recebe bolsa de estudos do Programa Fórmula Santander 2015

18 de novembro de 15

Camilla Beatriz da Silva, aluna do Programa de Pós-graduação em Odontologia - Mestrado, foi contemplada com uma bolsa do Programa Fórmula de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander.

N​esta 6ª edição, 100 alunos brasileiros foram beneficiados e poderão vivenciar academicamente, ​ durante um semestre, ​ saberes de outros países. A cerimônia de entrega da bolsa do Programa Fórmula Santander aconteceu no dia 13 de novembro de 2015, no Autódromo de Interlagos​ e o Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, prof. André Luís Teixeira Fernandes esteve presente no evento, representando a Universidade de Uberaba​.

A PREMIAÇÃO

O Santander Universidades, por meio do presidente do Santander Brasil, Jesús Zabalza e do piloto bicampeão mundial, Fernando Alonso, entregaram 100 bolsas de estudos durante a 6ª edição do Programa Fórmula Santander para alunos de 47 universidades brasileiras conveniadas com o banco. Os contemplados receberam bolsas equivalentes a 5 mil euros, cada aluno, mais o curso no exterior para o período de um semestre. Os alunos poderão escolher uma das 1.200 universidades conveniadas com o Santander no mundo. A cerimônia aconteceu durante o treino livre do GP Brasil de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e contou também com a presença dos principais reitores do país e executivos do Santander.

Após a entrega das bolsas, os convidados ainda puderam fazer uma visita aos boxes e assistir ao treino do GP Brasil de Fórmula 1.

Prof. André Luís Teixeira Fernandes e a aluna Camilla Beatriz da Silva

Camilla Beatriz recebendo o prêmio