Uniube entrega estandarte e insígnia a comandante do 67º Batalhão da PMMG | Acontece na Uniube

Uniube entrega estandarte e insígnia a comandante do 67º Batalhão da PMMG

18 de junho de 21

O presidente da Sociedade Educacional Uberabense e reitor da Universidade de Uberaba (Uniube), Marcelo Palmério, participou da entrega de um estandarte e uma insígnia doados ao 67º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), na manhã desta sexta-feira (18), em nome da Universidade. A entrega foi feita ao comandante da unidade, tenente coronel Michel, juntamente com a tenente Nanci.

Segundo o comandante, a doação do material irá fortalecer a identidade organizacional do batalhão e veio como forma de agradecimento pelas parcerias firmadas entre o 67º Batalhão da PMMG e a Uniube.

Entre as ações desenvolvidas em conjunto está o Projeto Universitários Protegidos e a parceria firmada com o Escritório Modelo de Arquitetura (EMA), juntamente com o curso de Arquitetura e Urbanismo, para reforma do batalhão.