Comunicado Uniube | Acontece na Uniube

Comunicado Uniube

28 de maio de 21

A Universidade de Uberaba (Uniube) comunica a toda a comunidade de Janaúba, Belo Horizonte e região, que todo e qualquer diploma e/ou certificado expedido e registrado é revestido de formalidades legais.

Comunica, ainda, que são detentores do diploma e/ou certificado os alunos que integralizam a matriz curricular.

Vítimas de um golpe realizado por indivíduo chamado Gustavo Henrique procuraram o polo de apoio presencial da cidade de Janaúba. O homem vendia um curso nominado Saúde Bucal, pelo qual emitia um certificado no qual consta a logomarca da Universidade de Uberaba. Ele utilizava o número de telefone (31) 9808-1071.

A Uniube declara que não ministra o curso Saúde Bucal e que desconhece o certificado apresentado.

Pontua, também, que não é conivente com essa conduta.

Por fim, comunica que já diligenciou as providências pertinentes.