Uniube traz palestras sobre e-commerce à Semana da Gestão | Acontece na Uniube

Uniube traz palestras sobre e-commerce à Semana da Gestão

16 de outubro de 20
1 / 1

A tradicional Semana da Gestão, realizada pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos e Logística da Uniube, já tem data marcada. Será de 19 a 23 de outubro, a partir das 18h, de forma virtual. Com o tema E-commerce, o evento reunirá profissionais de sucesso no mercado para tratar de temas atuais e relevantes na área. Para acompanhar, clique aqui.


No dia 19, a programação terá início com a palestra “O e-commerce no Brasil: inovações e oportunidades”, com o awareness e porta-voz do Mercado Livre Brasil, André Santos. Já no dia 20, a estrategista de Marca e Negócios, Luana Fernandes, falará sobre “A importância das mídias sociais para o sucesso do e-commerce”. No dia 21, o tema será “A importância do sistema de gestão para seu negócio, com o CEO da MT Soluções, Mateus Toledo.


O evento continuará no dia 22, com a palestra “A importância da logística no e-commerce”, com a CEO da Soulog, Edilene Loiola. Para encerrar a programação, o gerente do E-commerce Ferramentas para casa, Raphael Simões, falará sobre “Como o e-commerce transformou a história da Colorsom”.


Segundo a coordenadora dos cursos de gestão da Uniube, professora Thaís Borges, o fato de o evento ser on-line contribui para a participação de palestrantes e convidados de diferentes lugares do Brasil. “Buscamos especialistas das diversas áreas que compõem o dia a dia das operações do e-commerce, tais como Sistemas, Logística, Marketing, Marketplaces e também casos de sucesso. Considero muito importante essa ponte com os players do mercado como forma de fortalecermos o ecossistema empreendedor e auxiliarmos na formação de nossos alunos”, diz.


Para Thaís, é importante e necessário tratar sobre o comércio eletrônico, que já era realidade e que teve o crescimento acelerado pelo momento da pandemia. “Será um evento muito especial, com a abordagem de diferentes aspectos e áreas do e-commerce. Trataremos sobre oportunidades, inovações e fatores primordiais para se destacar e ter sucesso no mercado”, finaliza.