A Universidade de Uberaba começa a se preparar para a edição 2015 do Encontro de Tecnologia (Entec), voltada para os alunos de..."> Uniube promove o Entec 2015 | Acontece na Uniube A Universidade de Uberaba começa a se preparar para a edição 2015 do Encontro de Tecnologia (Entec), voltada para os alunos de...">

Uniube promove o Entec 2015

19 de outubro de 15

A Universidade de Uberaba começa a se preparar para a edição 2015 do Encontro de Tecnologia (Entec), voltada para os alunos de engenharia e tecnologia da informação.

Serão oferecidos entre os dias 23 e 28 de novembro, diversas palestras, minicursos e workshops. Haverá também campeonato de pontes feitas com palitos de madeira e apresentação dos artigos acadêmicos.

A edição deste ano ainda traz mais duas novidades: o 1º torneio de robótica, em que os participantes concorrerão a três tablets com robôs seguidores de linha e a primeira Hackathon, com participantes do Grupo de Desenvolvedores do Gloogle.

A programação completa, bem como as inscrições podem ser encontradas no site do evento, www.uniube.br/eventos/entec/2015/.