Mabe Bucchianeri recebe Título Mulher Destaque 2019 | Acontece na Uniube

Mabe Bucchianeri recebe Título Mulher Destaque 2019

13 de setembro de 19

A gerente de Comunicação e Marketing da Universidade de Uberaba (Uniube), Maria Beatriz Bucchianeri Russo Rodrigues, mais conhecida como Mabe, recebeu, nesta quinta-feira (12), o título de “Mulher Destaque 2019”. A homenagem foi feita pelo vereador Alan Carlos, no plenário da Câmara Municipal de Uberaba (CMU), e teve o objetivo de agraciá-la pelos serviços prestados na área em que atua. Ao todo, 15 mulheres foram homenageadas na noite.

Formada em Relações Públicas, Mabe iniciou a carreira na Uniube em 1997 como professora do curso de Comunicação Social. Também foi assessora de Relações Públicas até assumir o cargo de gerente do setor de comunicação. “Eu fiquei muito feliz com a homenagem, fiquei emocionada. É muito bom ser reconhecida pelo seu trabalho”, resumiu Mabe em poucas palavras.

Segundo o vereador Alan Carlos, a escolha pela homenageada se deu pela admiração pela amiga e parceira de Uniube há tantos anos. “Conheço a Mabe há muito tempo e muito me admira a mulher de fibra, força, dedicação e humana que ela é. Uma profissional ímpar e que muito já fez a quem convive diretamente com ela. Mais que um título, foi a minha maneira de agradecer e parabenizá-la por tanto”, disse Alan.