Festa julina solidária arrecada fundos para AACD Uberlândia | Acontece na Uniube

Festa julina solidária arrecada fundos para AACD Uberlândia

30 de julho de 19

No dia 13 de julho, alunos do curso de Direito em parceria com AACD e Granja Marileusa promoveram o 1º Arraiá Solidário. Com o objetivo de arrecadar fundos para instituições carentes, o evento contou com mais de 10 barraquinhas típicas, brincadeiras, entre outras atividades para toda a comunidade.

Segundo Junio Hoth, estudante do curso de Direito da Uniube Uberlândia e um dos organizadores do evento, "apesar do pouco movimento, por conta do conflito de datas, quando os alunos já estavam em recesso, o evento arrecadou cerca de dois mil reais em doações.

“A missão do Arraiá foi ajudar instituições carentes que desenvolvem atividades fundamentais e brilhantes, como a AACD de Uberlândia. Essas ações que fazemos renovam nossa vida", finaliza Hoth.