Uniube Uberlândia lança novo curso voltado para Gestão de Pessoas | Acontece na Uniube

Uniube Uberlândia lança novo curso voltado para Gestão de Pessoas

17 de julho de 19
1 / 1

Nesta quinta-feira (18) acontece, na Uniube Uberlândia, o RH no Divã. O evento, voltado para o lançamento do curso de Gestão em Recursos Humanos, terá como palestrante o advogado Cícero Domingos Penha.


Domingos Penha é presidente de uma empresa de consultoria em Uberlândia, membro do Conselho de Administração da C&A Construtora e, também, do Laboratório Biogenetics. Além disso, possui experiência de 44 anos na área de Recursos Humanos, tendo sido eleito personalidade de RH em 2016 pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH, em Minas Gerais.


No evento, o consultor vai falar sobre os desafios na área de Gestão de Pessoas, principalmente num momento em que as empresas estão buscando, cada vez mais, os melhores profissionais, ao mesmo tempo que procuram, também, uma humanização nos métodos de trabalho dentro do ambiente empresarial.


No que diz respeito ao lançamento do curso de Gestão em Recursos Humanos na Universidade, o coordenador, professor Cássio Rezende de Brito, comenta que “a abertura do curso se dá pela grande procura nessa área, principalmente das empresas, que estão com grande demanda”.


O curso, de perfil tecnólogo, com duração de dois anos, terá duas turmas: diurna e noturna, e as aulas estão previstas para começar já no segundo semestre de 2019.


Mais informações no site da Uniube.


Serviço


RH no Divã


Data: 18 de julho (quinta-feira)


Horário: 9h


Onde: Uniube Uberlândia – Avenida Floriano Peixoto, 6495 – Granja Marileusa


Evento gratuito, porém os interessados devem confirmar presença pelo número 0800 34 3113.