Grupo Zema divulga vagas para alunos da Uniube | Acontece na Uniube

Grupo Zema divulga vagas para alunos da Uniube

28 de novembro de 18

A Universidade de Uberaba (Uniube) recebeu, esta semana, a visita de duas Analistas de Recursos Humanos e um Analista de Tecnologia da Informação do Grupo Zema, que vieram divulgar 19 vagas para Analista de Banco de Dados, Analista de Negócios e Desenvolvedor. Pode concorrer qualquer pessoa que esteja cursando ou já tenha concluído graduação na área de Tecnologia da Informação.

“O Grupo Zema é uma empresa que vem se desenvolvendo e está buscando crescer cada dia mais, e ser uma empresa digital. Então, a gente busca perfis que sejam ativos e inovadores. Que queiram, realmente, atuar nessa área de Tecnologia da Inovação, que gostem de se relacionar com as pessoas e queiram uma oportunidade no mercado”, comenta a Analista de Recursos Humanos do Zema, Jenifer Illeana da Silva.

Os currículos deverão ser encaminhados para o e-mail vagas@zema.com.br até o dia 10 de dezembro. No assunto, é necessário colocar o título “Analista de Bancos de Dados”. Já quem tiver interesse em fazer parte do Grupo Zema em outro setor, pode curtir a página Nossa Gente Zema, no Facebook ou Linkedln, onde são divulgadas todas as vagas disponíveis.

Há mais de 95 anos no mercado, o Grupo Zema possui empresas que operam em cinco ramos: varejo de eletrodomésticos e móveis, distribuição de combustível, concessionárias de veículos, serviços financeiros e autopeças. Ao todo, são cerca de 5.500 colaboradores diretos e indiretos.