Policlínica recebe visita de alunos formados há mais de 30 anos | Acontece na Uniube

Policlínica recebe visita de alunos formados há mais de 30 anos

23 de novembro de 18

Os egressos das turmas de 1976 e 1987 do curso de Odontologia visitaram a Policlínica da Uniube, no Campus Centro, nos dois últimos finais de semana, para comemorar os 42 e 31 anos de formados, respectivamente. Guiados pelos professores e diretores clínicos, Otávio Filho e Anderson Silva, os ex-alunos puderam ver as mudanças na estrutura da instituição ao longo dos anos e aproveitaram para participar de uma confraternização e relembrar momentos vivenciados na universidade.

A ex-aluna da turma de 1987 e professora de Odontologia da Uniube há 26 anos, Ana Maria Schroden Rodrigues da Cunha, disse que a visita ao lado dos colegas de sala foi importante para rememorar boas histórias. “Tive muitas lembranças maravilhosas das aulas de laboratório, dos atendimentos na Policlínica, das nossas festas na época da graduação. Fomos muito felizes na faculdade”, destacou.