UNIUBE recebe parceiros dos polos EAD para Convenção Anual | Acontece na Uniube

UNIUBE recebe parceiros dos polos EAD para Convenção Anual

25 de outubro de 18

A Universidade de Uberaba (Uniube) realizou, nesta semana, durante dois dias, a 2ª Convenção Anual de Parceiros EAD da Uniube. Neste ano, foi lançado os quatro novos cursos da instituição: Bacharelados em Educação Física, Secretariado Executivo Trilíngue, Tecnólogo em Secretariado Executivo e o primeiro curso do país a formar profissionais na área Gestão em Saúde Coletiva. O encontro aconteceu no anfiteatro D56, no Campus Aeroporto.

O evento apresentou mais uma novidade: a nova campanha para o vestibular de fevereiro de 2019. Com o tema “Mude”, a campanha da universidade mostrará casos reais de ex-alunos de sucesso no mercado de trabalho. “O objetivo é mostrar que, além de toda qualidade dos cursos, tradição da marca e preço competitivo, a Educação a Distância da Uniube também transforma vidas para melhor”, destaca o gerente comercial da EAD Uniube, Daniel Marques.

O coordenador administrativo do polo de Franca (SP), Luís Henrique Comparini, ressaltou a relevância da convenção. “Participar da convenção é muito importante em vários aspectos. O primeiro deles é a integração entre os outros polos, isso permite que a gente tenha uma troca não só de atividades, de rotinas, mas também de experiências. O que a gente passa em um polo, serve de experiência e aprendizagem para outro, esse é um dos grandes pontos, além de ter contato com a equipe da Uniube”, diz.

De acordo com Daniel, a 2ª Convenção Anual de Parceiros possibilita a solidificação da marca no ensino a distância.  “Desde que começamos a realizar eventos anuais com os parceiros, em 2015, percebemos significativa melhoria de desempenho em vários polos. Mesmo num mercado hipercompetitivo, como é o de Educação a Distância, cerca de 15% dos polos ativos melhoraram seu desempenho de vendas entre 2017 e 2018”, afirma.

Ainda segundo ele, o evento serve para solidificar as bases de relacionamento entre os parceiros e a universidade e alinhar a visão da empresa para os próximos anos. “Com isso as ações conjuntas entre parceiros e universidade estão na mesma direção e a produtividade é sempre crescente. Os maiores beneficiados diante desse cenário são os alunos da EAD Uniube, pois constrói-se um grande compromisso conjunto de melhoria contínua de qualidade dos cursos e de todos os benefícios que nossos alunos usufruem”, finaliza.