Colações de grau da Uniube começam nesta terça-feira | Acontece na Uniube

Colações de grau da Uniube começam nesta terça-feira

23 de julho de 18

Começa nesta semana, a temporada de formaturas da Universidade de Uberaba (Uniube). As datas e os horários das colações de grau dos alunos que concluíram a graduação no primeiro semestre deste ano estão disponíveis no site da instituição. Basta acessar o endereço eletrônico: uniube.br/formaturas/cursos.php.

Em Uberaba, a programação tem início nesta terça-feira, 24 de julho, a partir das 10h, com a colação dos alunos do ensino presencial e EAD dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. A solenidade acontece no Centro de Eventos da ABCZ - Rômulo Kardec de Camargos.

À noite, às 20h, começa a cerimônia das turmas de Engenharia Ambiental, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Sistemas de Informação, também do ensino presencial e a distância. Na cidade, as formaturas seguem até o sábado, 28 de julho.

Já em Uberlândia, a solenidade de colação de grau de todos os cursos será realizada no dia 03 de agosto, às 20h, na Casa Garcia Eventos. A programação completa das formaturas e as datas e horários dos ensaios em Uberaba e Uberlândia também estão disponíveis no site da Uniube.

As cerimônias serão transmitidas em tempo real, via internet. Para assistir, basta acessar o link: uniube.br/formaturas/transmissoes ou pela página da Universidade no Facebook.

A colação de grau é um ato oficial e acadêmico-administrativo. A solenidade é pública, de caráter obrigatório e deve seguir o Regulamento da Instituição.