Uniube bem representada no II Congresso Mineiro de Odontologia | Acontece na Uniube

Uniube bem representada no II Congresso Mineiro de Odontologia

21 de maio de 18
1 / 1

A professora da Universidade de Uberaba (Uniube), Sanívia Aparecida de Lima Pereira, esteve no II Congresso Mineiro de Odontologia, em  Uberlândia, com as alunas egressas do Programa de Mestrado em Odontologia, Eleonora do Amaral, Juliana Barbosa e Bárbara Bellochio Bertoldo. O congresso reuniu cirurgiões dentistas de várias especialidades com o intuito de promover o aperfeiçoamento de diversas áreas da Odontologia e estabelecer um espaço para troca de ideias e experiências.


As ex-alunas apresentaram três trabalhos realizados na Uniube. Bárbara Bellochio Bertoldo recebeu a Menção Honrosa pelo primeiro lugar conquistado com o trabalho “Avaliação Morfométrica Das Rugosidades Palatinas Em Humanos”, tendo como coautores Gisele de Araújo Alvarenga Rosa, Márcia Fernandes Araújo, Marcela Beghini, Thiago Lima Pereira e Sanivia Aparecida de Lima Pereira.


“A participação no Evento permitiu realizar atualização sobre os temas abordados nas palestras, o que contribuirá para vislumbrar outras possibilidades na pesquisa odontológica. Além disso, permitiu também que fossem divulgadas algumas pesquisas científicas realizadas no Programa de Mestrado em Odontologia da Uniube”, conta a professora dos cursos de Medicina e Odontologia, Sanívia Aparecida de Lima Pereira.