EAD Uniube: Pró-Reitoria de Educação a Distância visita polo em São Paulo | Acontece na Uniube

EAD Uniube: Pró-Reitoria de Educação a Distância visita polo em São Paulo

27 de abril de 18

O Pró-reitor de Educação a Distância (PROED), Fernando Marra, a gerente de polos, processos e operações, Cristiane Demartine e o gerente comercial e de expansão, Daniel Marques, visitaram, na última quinta-feira (26) o polo de Santa Adélia (SP). Na oportunidade, foi realizada também uma reunião com o parceiro Fulvio Assis sobre as perspectivas da educação a distância nos próximos meses e alinhamento de expectativas.

A equipe gestora da PROED visa sempre estar próxima dos mais de 100 polos da Uniube. “Assim como é feito com os alunos, que estudam a distância, mas possuem ferramentas para se sentirem perto da Universidade, os donos dos mais de 100 polos da Uniube são verdadeiramente parceiros de negócios e tem proximidade com a equipe gestora”, explica o gerente comercial, Daniel.

A PROED

A Pró-Reitoria de Educação a Distância é o órgão responsável pelo desenvolvimento de atividades administrativas, desenvolvimento tecnológico e supervisão de unidades de apoio de educação a distância - EAD.

A PROED trabalha em conjunto com a Pró-Reitoria de Ensino Superior (PROES) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e Extensão (PROPEPE). Todas as ações da PROED estão voltadas para a formação de parcerias que envolvem a modalidade de EAD para cursos de graduação e pós-graduação.

Visite o link da EAD no nosso site e conheça nossos cursos. Venha ser um aluno da EAD Uniube: http://uniube.br/cursosLista.php?modalidade=1&cursoTipo=1&p=1