Professor de Direito da Uniube participará da XVI Conferência da Advocacia Mineira | Acontece na Uniube

07 de março de 18

O professor do curso de Direito da Universidade de Uberaba (Uniube) Helder Silva Bathista foi convidado para participar da XVI Conferência da Advocacia Mineira. Ele irá compor a mesa do painel de Reforma Trabalhista, no dia 10 março, às 10h.

A conferencia é o maior evento jurídico estadual, que tem o intuito de definir o caminho da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Minas nas questões jurídicas relevantes e em temas sensíveis que assolam o nosso estado e país.

“Como professor é uma honra muito grande participar de um evento tão respeitado como este e estar do lado de grandes profissionais, podendo questiona-los sobre um assunto tão sério para o Brasil como este, a reforma trabalhista”, destaca o professor Helder que é conselheiro estatual da OAB de Minas.

A convenção ocorrerá de 8 a 10 de março, no Expominas, em Juiz de Fora - MG, com tema central “Advocacia, Acesso à Justiça e Efetividade”. O evento é realizado a cada três anos e são esperados mais de 3 mil participantes.