Confira o resultado do Vestibular Outubro da Uniube | Acontece na Uniube

Confira o resultado do Vestibular Outubro da Uniube

07 de novembro de 17

Foi divulgado nesta terça-feira (07), o resultado do Vestibular Outubro da Universidade de Uberaba (Uniube). Mais de 1500 candidatos fizeram as provas, aplicadas nos dias 21 e 22 de outubro. Confira o resultado no link: https://goo.gl/vGKkFd

Programa-se para as matrículas

Com resultado acima do esperado, a Uniube abre o período de matrículas que acontece de 08 a 14 de novembro. O setor de matrículas informa aos alunos que os mesmos devem se dirigir ao Campus Aeroporto/Uberaba, bloco I, munidos dos documentos pessoais. Para os aprovados na Uniube Uberlândia basta procurar o Campus Rondon. O atendimento para matrículas será das 8h às 18h.

Documentos para matrícula

- RG / CPF / Título de Eleitor (com último comprovante de votação) / Carteira de reservista / Certidão de nascimento ou casamento (originais e uma cópia)

- Comprovante de endereço

- 1 foto 3x4

- Histórico escolar e certificado de conclusão do curso de Ensino Médio

- Diploma profissionalizante ou de graduação (para estudantes que já cursaram outra faculdade ou curso técnico)

- Cartão de vacinas (para aprovados em cursos da área de saúde)

Obs.: A CNH não substituiu a cédula de identidade e o CPF para efetivação da matrícula.