Coordenadora de Especialização em Psicopedagogia fala sobre bullying e seus impactos no MGTV | Acontece na Uniube

01 de novembro de 17

A psicopedagoga e coordenadora dos cursos de Especialização em Psicopedagogia e Especialização em Competências para Gestão da Sala de Aula da Universidade de Uberaba (Uniube), Márcia Guimarães Oliveira de Souza, participou na última terça-feira (31), do quadro "MGTV Responde", ao vivo, no MGTV 1ª edição da TV Integração/ afiliada TV Globo (Uberaba e região), para falar sobre bullying e seus diversos impactos na sociedade, bem como sua incidência no âmbito escolar.

O assunto tratado no telejornal foi devido à uma pesquisa que aponta quase 200 mil alunos do 9º ano do Ensino Fundamental já foram vítimas desse tipo de agressão, em todo o país.

Confira a entrevista: