Palestra sobre Impunidade com Promotor de Justiça reuniu estudantes de Direito | Acontece na Uniube

Palestra sobre Impunidade com Promotor de Justiça reuniu estudantes de Direito

23 de outubro de 17

O curso de Direito da Universidade de Uberaba (Uniube) promoveu na última semana uma palestra com o Promotor de Justiça, José Carlos Fernandes Júnior, sobre Impunidade e Compliance no Brasil. O evento aconteceu no auditório da Biblioteca, no campus aeroporto da Universidade, e contou com a participação de aproximadamente 90 alunos.

A palestra foi voltada para estudantes do último período do curso de Direito, mas também foi aberta para outros interessados. Segundo a coordenadora do curso, Andréa Queiroz Fabri, o tema abordado é atual e visa mostrar como as empresas podem adequar-se para evitar a corrupção. “Todos ganhamos muito com a visita deste profissional, que sempre contribui com ações voltadas para a melhoria da sociedade e da ciência do Direito”, afirmou a coordenadora.