A psicopedagoga e coordenadora do curso de Especialização em Psicopedagogia da..."> Coordenadora do curso de Pós em Psicopedagogia fala de cuidados com brinquedos para crianças na TV | Acontece na Uniube A psicopedagoga e coordenadora do curso de Especialização em Psicopedagogia da...">

11 de outubro de 17
A psicopedagoga e coordenadora do curso de Especialização em Psicopedagogia da Universidade de Uberaba (Uniube), Márcia Guimarães Oliveira de Souza, participou nesta quarta-feira (11), de uma entrevista ao vivo no MGTV 1ª edição da TV Integração/ afiliada TV Globo (Uberaba e região), para falar sobre "Cuidados ao escolher brinquedos e presentear crianças com jogos infantis".

Além da Especialização em Psicopedagogia, Márcia também coordena o curso de pós-graduação lato sensu EAD em Competências para Gestão da Sala de Aula e é docente da Uniube. O assunto tratado na TV foi devido à proximidade ao Dia das Crianças.

Confira no link abaixo a entrevista completa (a partir dos 25min do vídeo):