Coordenadora do curso de Direito participa de coletânea de artigos jurídicos | Acontece na Uniube

Coordenadora do curso de Direito participa de coletânea de artigos jurídicos

02 de outubro de 17
1 / 1

A coordenadora do curso de Direito da Universidade de Uberaba (Uniube), professora Andréa Queiroz Fabri, tem participação na coletânea: O poder econômico e seus limites jurídicos. A obra será lançada no edifício histórico da Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, nesta terça-feira (3).


A coletânea conta com um artigo da coordenadora em coautoria que trata dos limites da regulação na concorrência de mercado. “O livro trata dos limites do poder econômico pelo Direito e, de certa forma, dos limites do Direito quando busca atuar na correção das falhas de mercado”, explica.


Ainda segundo a professora, publicações como essa, são sempre muito importantes para qualquer pesquisador. “É minha quinta participação em obra coletiva, tendo sido a segunda específica do programa de mestrado do Mackenzie, na linha de Direito Político e Econômico, além de estar com outros membros da referida instituição em livro sobre Direito Tributário e Financeiro em homenagem a um dos pais do Código Tributário Nacional, o professor Alcides Jorge Costa”, completa.