Jornalista egresso da Uniube assume Rádio e TV Universitária e firma parceria com curso de Comunicação | Acontece na Uniube

22 de setembro de 17

O jornalista César Antônio assumiu a superintendência da Fundação Rádio e TV Universitária (Fureu), instituição vinculada à Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba (Funepu), mantenedora da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Essa semana, ele esteve reunido com a coordenadora dos cursos da área da Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Audiovisual) da Universidade de Uberaba (Uniube).  Ficou previamente firmado entre os dois o retorno do programa jornalístico Fábrica, produzido pelo curso e que veiculou na emissora durante 10 anos, até ser suspenso em 2012. César, que se formou em Jornalismo na Uniube em 2007, trabalha para dar uma nova guinada na TV e na Rádio Universitária.