EAD Uniube marca presença no 23º CIAED | Acontece na Uniube

EAD Uniube marca presença no 23º CIAED

21 de setembro de 17
1 / 4
2 / 4
3 / 4
4 / 4

Por Larissa Rodrigues


O Pró-reitor de Educação a Distância, professor Mestre Fernando César Marra participou do 23º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância (CIAED), em Foz do Iguaçu (PR). Juntamente com o Pró-reitor, estiveram presentes os professores André de Paula, gerente de Tecnologia da Informação e da Comunicação da EAD; Camilla de Oliveira Vieira, gestora dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis e Sílvia dos Santos Bizinoto, coordenadora pedagógica da EAD, também a engenheira Cristiane Demartini, gerente de polos, processos e operações da EAD.


O evento, promovido pela Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), visa estimular a prática e o desenvolvimento de projetos em educação a distância. Neste ano, o tema do Congresso foi “Metodologias Ativas e Tecnologias Aplicadas à Educação”. Participaram pesquisadores, educadores e gestores de EAD, que apresentaram trabalhos científicos e compartilharam relatos de experiências inovadoras.


As professoras Sílvia e Camilla apresentaram o trabalho “A experiência do lançamento de produto vivenciada pela EAD Uniube: uma metodologia ativa e participativa”. O Pró-reitor Fernando Marra participou de uma mesa-redonda com o tema “A importância da operação na EAD: como criar as bases para ofertar EAD com qualidade em escala”.