Uniube arrecada agasalhos em Uberlândia | Acontece na Uniube

Uniube arrecada agasalhos em Uberlândia

30 de agosto de 17

A Uniube Uberlândia promoveu a campanha do agasalho em julho e agosto. Os pontos de entrega foram as duas Unidades da Uniube na cidade, sendo: Campos Rondon Pacheco e Unidade Gestão de Direito. As doações foram entregues no Grupo Albergue Ramantis.

De acordo com a gestora de Recursos Humanos da Uniube em Uberlândia, Carla Coelho Aleixo, a iniciativa surgiu através de reportagens vistas na Televisão a respeito do Albergue Noturno Ramatis, que estava solicitando ajuda da comunidade em uma época fria em Uberlândia. “A mobilização de toda comunidade é muito importante, pois só assim conseguiremos atingir nosso objetivo, que é conscientizar a todos para que possam trazer de casa cobertas, agasalhos e roupas de frio em geral, que não são mais usados”, afirmou.

Ainda de acordo com Carla a intenção foi a de atender o maior número possível de pessoas que estão nas ruas passando frio. “Por isso a escolhemos o Albergue Ramatis para entrega, pois eles atendem andarilhos, moradores de rua, pessoas em tratamento de saúde ou a procura de trabalho, famílias em trânsito, idosos, dentre outros. O nosso desejo é que a campanha continue nos próximos anos e que cresça cada vez mais”.