Alunos do curso de Farmácia visitaram a segunda maior indústria farmacêutica da América Latina | Acontece na Uniube

04 de julho de 17

Alunos do 8º e 9º período do curso de Farmácia realizaram uma visita técnica ao Laboratório Farmacêutico SEM na cidade de Hortolândia/SP, no mês de junho. A EMS Indústria Farmacêutica, é uma indústria de produção de sólidos, semissólidos, líquidos e parenterais, com grande representatividade no mercado nacional, sendo a indústria farmacêutica líder no Brasil e a segunda maior da América Latina.

Durante a visita, os alunos puderam observar a produção industrial de medicamentos sólidos, líquidos e o tratamento de água para fins farmacêuticos. O grupo também assistiu a uma palestra de representantes do RH da empresa, que esclareceram para os alunos quais são as formas de ingresso na EMS e qual o perfil que o laboratório deseja para contratação, seja estágio, trainee e profissional farmacêutico.