Projeto Doe Sangue, Doe Vida é desenvolvido no campus Uberlândia | Acontece na Uniube

Projeto Doe Sangue, Doe Vida é desenvolvido no campus Uberlândia

05 de maio de 17

Alunos do primeiro período do curso de Administração da Universidade de Uberaba (Uniube), com apoio do Hemocentro Regional de Uberlândia desenvolveram, na última quinta-feira (4), o projeto ‘’Doe sangue, doe vida’’, no campus Rondon da Uniube – Unidade Gestão e Direito com a supervisão do professor Gustavo Eurides e coordenador Cássio Rezende de Brito.  Toda estrutura para a coleta foi montada no campus incluindo a participação da equipe do Hemocentro.

O projeto tem como objetivo inserir os alunos em programas sociais, sensibilizar as pessoas sobre a importância dessa ação, aumentar o número de doadores e, consequentemente, colaborar na manutenção do estoque do banco de sangue. “Neste dia alcançamos os números de bolsas esperados e concluirmos com sucesso a ação solidária. Foi uma recepção positiva, agradecemos todos os doadores presentes e aguardamos os próximos semestres para multiplicarmos o bem ao próximo”, destacou o coordenador do curso de Administração Cássio Rezende de Brito.