Cinema: Sala Uniube exibe o filme Os Belos Dias de Aranjuez | Acontece na Uniube

Cinema: Sala Uniube exibe o filme Os Belos Dias de Aranjuez

26 de abril de 17

Nesta quinta-feira (27) tem sessão de filme na Sala Uniube, no Cinemais do Shopping Uberaba, aberta ao público, com vagas limitadas. Será exibido o longa ‘Os Belos Dias de Aranjuez’, um drama dirigido por Wim Wenders, lançado em 2016.

A obra francesa conta a história de um homem e uma mulher que lançam um jogo de diálogos, colocam problemas numa colina, com Paris servindo de pano de fundo para a trama. O roteiro trata de amor e sexo, eles contra elas e vice-versa, um ajuste de contas.

O reencontro entre Wim Wenders e Peter Handke – quase três décadas depois de ‘As Asas do Desejo’, e mais de quatro décadas depois de ‘A Angústia do Guarda-Redes no Momento do Penalty’ – faz-se em 3D. O diretor Wenders persegue há anos um lugar que, na profusão de imagens e de sons, seja a reserva moral do cinema – onde ele pode resistir com as suas histórias. Em ‘Os Belos Dias de Aranjuez’ experimenta o lugar, faz-nos entrar nele e o espectáculo é vibrante.

A sessão na Sala Uniube é gratuita e será às 19h. Para garantir sua entrada ligue 0800 34 3113. Aos alunos da Universidade de Uberaba (Uniube), basta confirmar presença no Piac. Os ingressos são limitados; então, não perca tempo e já garanta seu lugar.