Estudantes e professores promovem projetos de Páscoa | Acontece na Uniube

Estudantes e professores promovem projetos de Páscoa

17 de abril de 17

Em Uberlândia, o curso de Administração da Uniube promoveu no último dia 08 (sábado) o evento Páscoa Solidária. Foram distribuídos, em diversas instituições filantrópicas, mais de 1500 ovos de páscoa arrecadados numa campanha realizada por alunos e docentes do curso. O dia solidário contou, também, com atividades educacionais e de entretenimentos variados, com intuito de proporcionar um momento de descontração com as entidades envolvidas.

Já em Uberaba, no campus Aeroporto da Uniube, o verdadeiro significado da Páscoa foi lembrado por colaboradores, alunos e professores, durante a celebração das sete palavras de Cristo. Em torno da cruz, o grupo se reuniu para acompanhar a apresentação de canções bíblicas, e narrativas sobre o calvário de Jesus até a morte e a ressurreição. A celebração, organizada pelo professor Décio Bragança, já é tradicional e faz parte das comemorações da Páscoa na Universidade de Uberaba.