A UNITECNE vai mais longe!

A incubadora UNITECNE – Unidade de Tecnologia e Negócios da Uniube amplia sua área de atuação e inaugura nova unidade operacional no Campus Rondon, em Uberlândia.

A Unitecne já nasce forte pela parceria com a Algar Ventures e instalação do INNOVATION SPACE: Inovação e Desenvolvimento de Negócios.

Segundo a Coordenadora da Unitecne, Professora Dionir Andrade, o apoio do Professor André Fernandes, Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, e da equipe Uniube Campus Rondon em Uberlândia, liderada pelo Pró-Reitor Marcos Tanner, e Professora Mylene Rodrigues, Gestora do Curso de Engenharia de Computação, foi fundamental para concretizar essa ação.

De acordo com José Mauro Floriano, VP Corporativa de Estratégia e Inovação do Grupo Algar essa parceria tem como objetivos antecipar tendências e mudanças no mercado onde as empresas Algar atuam, identificar oportunidades de novos negócios, alavancar a geração de valor sustentável e identificar empreendedores inovadores e visionários.

Para a Unitecne essa expansão tem o objetivo de levar mais ações de empreendedorismo e inovação para os alunos de Engenharia Ambiental, Civil, Elétrica, de Computação e de Produção no Campus Uberlândia, favorecendo para que boas ideias virem negócios.

Os alunos, empresários incubados, clientes e parceiros serão muito bem acolhidos nesse novo espaço, totalmente dedicado à inovação e ao empreendedorismo.

A partir de abril o incubado João Paulo, empreendedor da Empresa Telétrica, que desenvolveu uma tela elétrica para a eliminação de mosquitos e insetos, estará recendo consultorias e também atendendo seus clientes na Unitecne Campus Rondon em Uberlândia.

Acesse nosso site (www.unitecne.com.br), visite nossa página no Facebook (www.facebook.com/unitecne) e fique por dentro de todas as novidades e eventos da incubadora.

É a UNITECNE fazendo a diferença no ecossistema regional!