Missão: "Promover o ensino e a geração de conhecimento, formando o profissional compromissado com uma sociedade justa."  
Compartilha: 

Fica instituído o uso dos escaninhos na Biblioteca Central, funcionando da seguinte forma:

● Na chegada, o usuário deverá se dirigir à recepção e solicitar a chave para acondicionar os pertences pessoais;
● Para a entrada, o usuário/visitante somente poderá postar cadernos ou folhas soltas, livros, borracha, lápis/caneta e outros materias de estudo;

Conheça o funcionamento do serviço de Escaninhos

O que é?
É um sistema de auto-serviço, que consiste na utilização dos armários pelos usuários, durante o período em que se encontram na BC. A guarda da chave, durante o período de utilização dos escaninhos, é de responsabilidade do usuário. Todas as chaves estão magnetizadas.

Quem pode utilizar?
Usuários da Biblioteca Central (BC) da UNIUBE.

Quando utilizar?
Na chegada a Biblioteca Central, o usuário deverá se dirigir à Seção de Recepção e solicitar a chave para acondicionar seus pertences pessoais

Use os escaninhos durante a sua permanência na Biblioteca Central e/ou nos serviços de reprografia. (Xerox). Não saia da Biblioteca portando a chave do escaninho.

O usuário que sair com a chave receberá advertência, na primeira ocorrência advertência verbal, na segunda ocorrência a advertência ficará registrada no cadastro do usuário, a partir da terceira advertência o usuário estará sujeito a suspensão no uso dos serviços de empréstimos domiciliares.

O que deve ser guardado:
Guarde mochilas, bolsas, pastas, pochetes, sacolas, maletas, fichários, alimentos, etc. Somente será permitido entrar na Biblioteca Central com: cadernos, folhas soltas , estojos, livros, borracha, lápis/caneta e outros materiais de estudo

Nota: Não será permitido entrar com objetos que não caibam nos escaninhos (Ex.: malas), com exceção de objetos utilizados para estudo, que deverão ser vistoriados na saída.

Importante
A Biblioteca não se responsabiliza pelo material deixado nos escaninhos, sendo de inteira responsabilidade do usuário zelar pela chave em seu poder. A perda ou dano da chave e/ou chaveiro acarretará o pagamento de uma taxa de R$20,00 (vinte reais), para a troca da fechadura.

Não será permitido a permanência do material nos escaninhos após o horário de fechamento da Biblioteca Central. Neste caso, a Vigilância e Segurança da UNIUBE será acionada.

A Direção.

Uberaba, 22 de Março de 2007

 

 



Biblioteca Central
Av. Nenê Sabino 1801 - Bairro universitário - CEP: 38.055-500
1996 - 2018 - UNIUBE - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por
cpe@uniube.br
Central de Produção Eletrônica - UNIUBE